BLOG

Quimicolla recebe homenagem pelo apoio ao Hospital Azambuja, em Brusque-SC

Publicado em

No dia dezenove de outubro, nosso CEO Levi Sottomaior e nossa diretora Joyce Setti estiveram presentes na homenagem aos apoiadores da nova ala do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, em Brusque, junto com outros empresários do setor privado da região, como Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan. Em um único dia os empresários arrecadaram mais de cinco milhões de reais em 2018 para a inauguração da Hemodinâmica, setor onde são realizados procedimentos minimamente invasivos para diagnosticar e tratar doenças coronárias.

Inicialmente, a ideia era a aquisição de um angiógrafo para ativar o serviço de hemodinâmica do hospital. Porém, com a união dos empresários e aumento das arrecadações, pode-se analisar as demais necessidades da entidade. O resultado foi uma revitalização geral da ala, como a reforma da fachada, da recepção, criação do sistema de climatização e dutos de renovação de ar em todos os ambientes, novos elevadores, catracas e computadores, criação de uma cafeteria exclusiva, ampliação do centro cirúrgico, construção do centro de Parto Normal, voltado à mulher e às gestantes de alto risco e a UTI Neonatal, entre outras benfeitorias.

Um dos destaques foi a aquisição do tão sonhado Angiógrafo Philps Azurion 7 Series. Ele está entre os melhores equipamentos do mundo no seu segmento, fabricado pela líder mundial em equipamentos de terapia guiada por imagem. No Brasil, há apenas três angiógrafos de última geração, sendo um deles no Hospital Azambuja. A Hemodinâmica agora poderá realizar 30 exames diagnósticos por mês e dez exames terapêuticos e procedimentos, como o cateterismo. Dessa forma, os pacientes não precisarão mais sair da região para realizar esses exames.

“Para nós, poder participar de uma ação entre amigos, empresários catarinenses, em prol de algo tão importante para a região e, quiçá para todo o estado de Santa Catarina, é muito gratificante. Ficamos honrados com o convite do nosso amigo Luciano Hang e muito orgulhosos e felizes com o resultado. O Hospital está lindo e será uma referência para o Brasil.” Levi Sottomaior, CEO da Quimicolla

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade