BLOG

Quimicolla lança desafio aos colaboradores para melhorar a sua qualidade de vida na semana do Dia Nacional da Saúde

Publicado em

A Quimicolla lançou na semana do Dia Nacional da Saúde (5 de agosto) o projeto “Desafio Q Saúde”, destinado aos colaboradores da empresa, tanto àqueles que trabalham na sede, em São João Batista, como aos que estão em outros estados do Brasil, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida através do incentivo à pratica de atividades físicas e de uma alimentação mais saudável.

Para servir de incentivo, a companhia irá patrocinar quatro meses de academia para todos os colaboradores que aderirem à campanha, além de acompanhamento com nutricionista e de exames laboratoriais, para garantir uma evolução coerente, com foco na melhora individual, considerando suas particularidades físicas e de saúde.

“Queremos incentivar os nossos colaboradores numa rotina mais saudável. Isso trará cada vez mais disposição e saúde para toda a equipe e nos sentimos felizes em podermos ser esse canal de incentivo.” relatou Levi Sottomaior, CEO da Quimicolla, nesse início de campanha.

Durante os quatro meses de campanha será calculado o IMC (Índice de Massa Corporal) de cada participante e avaliado o seu estado nutricional, para que haja um controle assertivo da evolução em todo o processo e garantir o máximo de êxito para todos, dentro das suas necessidades e limitações.

Cada participante irá ganhar um kit de boas vindas, com uma camiseta e squeeze que, juntos, simbolizam o esforço e dedicação nessa jornada de transformação. A empresa também irá premiar o colaborador que mais tiver perdido percentual de peso no período do Desafio Q Saúde com uma televisão de 50”. Também irá oferecer outros prêmios surpresa para aqueles que se destacarem, tudo como forma de incentivo e garantia de uma jornada de mudança de hábito cheia de momentos agradáveis, apesar de desafiadora.

Outra novidade será a adesão ao Dia da Fruta, que acontecerá uma vez por semana, a partir de agora. Toda semana a empresa irá oferecer uma variedade de frutas da estação para que todos possam ter mais uma opção saudável de alimentação durante a jornada de trabalho na empresa. O Dia da Fruta passa a ser mais um benefício oferecido pela Quimicolla para todos os colaboradores, mesmo após o término da campanha.

———————-

A Quimicolla é uma indústria química do segmento de adesivos. Há dezesseis anos atua no mercado nacional e mais recentemente vem conquistando o mercado internacional. Está localizada em uma área com mais de 300.000m² na cidade de São João Batista – SC. Possui uma ampla linha de produtos que atende os segmentos: automotivo, calçadista, náutico, moveleiro e de construção civil.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade