BLOG

Mercado de colchões: qualidade nos detalhes e materiais é prioridade no setor

Veja como a escolha dos componentes de fabricação no mercado de colchões é fundamental para manter as vendas em alta e satisfazer um público exigente.
Publicado em
Mercado de colchões qualidade

Mercado de colchões: qualidade nos detalhes e materiais é prioridade no setor

Veja como a escolha dos componentes de fabricação no mercado de colchões é fundamental para manter as vendas em alta e satisfazer um público exigente.

O mercado de colchões vive um momento de alta no Brasil, e o setor colhe os frutos com ainda mais investimento em tecnologia e fabricação.

Como trata-se de um tipo de produto que dura por muitos anos, a atenção para a qualidade dos materiais se tornou ainda mais importante para as empresas do segmento continuarem mantendo os bons números.

Um dos pontos mais positivos é que esse movimento gera um impacto positivo em toda a cadeia de produção, principalmente dos materiais – que contribuem diretamente para a qualidade e durabilidade dos produtos.

Para não ter nenhum tipo de problema quanto a isso, a escolha de cada componente deve ser feita com a máxima atenção para atender aos clientes que gastam muito e exigem nada menos do que o melhor na hora de escolher o próximo colchão.

Qualidade na fabricação: todo aspecto importa

Todo bom produto precisa de um bom processo de fabricação. E, para isso acontecer de fato, é necessário utilizar produtos que atendem um alto patamar de qualidade.

A produção de um colchão envolve a utilização de uma série de materiais que, juntos, resultam em uma unidade que transmite conforto, durabilidade e confiança por muito tempo aos clientes.

Afinal de contas, estamos falando de algo que deve ter uma longa duração e cada elemento conta para que esse objetivo seja cumprido.

Escolher quais serão os fios, molas, colas e demais componentes usados ao longo da linha de montagem é um dos momentos mais importantes para que isso aconteça, e podemos afirmar que cada detalhe importa.

Escolhendo a melhor cola para o mercado de colchões

Dentre os itens citados anteriormente, nós da Quimicolla conhecemos bem a importância da cola para a fabricação de um colchão e como é importante usar a mais adequada para cada etapa da indústria.

Pode parecer óbvio lembrar disso, mas é o adesivo o responsável por manter todos os outros elementos no lugar por tantos anos. Ou seja, é impossível pensar em produzir um colchão de qualidade sem usar uma cola que ofereça um alto padrão.

Segurança quimicolla

Para te ajudar a entender melhor esse assunto, confira como a cola certa é essencial para a fabricação de colchões:

Durabilidade do produto:

De nada adianta usar todos os outros produtos de qualidade se a cola não estiver no mesmo patamar. Ela exerce um papel fundamental para manter o colchão em excelente estado de conservação, mesmo com muito tempo de uso e contribui para passar a imagem de que os produtos são realmente duráveis.

Conforto para o seu cliente:

Manter a integridade dos elementos é um dos aspectos mais importantes do colchão. É necessário garantir que seu cliente se sinta confortável e possa descansar sem se preocupar com o estado dos materiais ou se há algum risco de algo se desfazer por conta de uma cola de baixa qualidade.

Relacionamento com os fornecedores:

Alguns assuntos técnicos exigem um conhecimento maior e também mais atenção dos fornecedores. Esse é o caso das colas, onde é preciso levar em conta o atendimento e suporte oferecido para a sua fábrica. Esse é o caso da Quimicolla, onde você pode testar e garantir a compra do melhor produto para sua empresa.

Dica de leitura:

Parceria sem descolagem: como fazer uma avaliação de fornecedores na indústria

Não hesite na escolha da cola para sua fábrica

Adesivos industriais quimicolla

Como deu para perceber, a escolha da cola é de suma importância para o mercado de colchões. E é justamente por isso que estamos ao lado das empresas do mercado com a tradição e tecnologia, desenvolvendo os melhores produtos para você.

Para saber mais, confira o nosso GUIA DA COLA PARA COLCHÃO e veja como podemos te ajudar a escolher a melhor para a sua fábrica crescer ainda mais com a qualidade que só a Quimicolla pode oferecer.

GUIA DA COLA PARA COLCHÃO: como escolher a melhor para a sua fábrica

A escolha da cola adequada para cada etapa da fabricação do colchão é fundamental para que o produto tenha a qualidade, conforto e resistência desejados.

Aqui tem Quimicolla

Com a Quimicolla, o adesivo chega até você com eficácia garantida e em tempo recorde. Solicite agora sua amostra grátis!
COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade