BLOG

CEO da Quimicolla recebe título de Cidadão Batistense

Publicado em

Na noite de segunda-feira, 23 de outubro, o CEO da Quimicolla, Levi Sottomaior, recebeu o título de Cidadão Batistense do Poder Legislativo de São João Batista por sua constante e relevante contribuição com a cidade, que é polo calçadista no estado de Santa Catarina.

Placa com o titulo de cidadao batistense recebida pelo ceo da quimicolla scaled

Levi tem 40 anos, é natural de Curitiba e é casado com a Joyce Setti Sottomaior, também diretora da empresa. É Advogado de formação, possui mestrado em Direito Ambiental e foi sócio de um escritório de advocacia por muitos anos na capital paranaense. Há 11 anos, decidiu fixar residência na cidade, depois do aprofundamento nos trabalhos de diretor executivo na Quimicolla. Hoje, Levi e Joyce investem na cidade, residem nela e se renderam definitivamente aos encantos de São João Batista, principalmente por ser uma cidade tranquila, de trânsito sem engarrafamentos, de uma população acolhedora e muito receptiva.


“Me sinto muito honrado com o título de Cidadão Batistense recebido da Câmara de Vereadores de São João Batista. Agradeço à minha esposa Joyce, que sempre me apoiou, acreditou e que é a minha base sólida. Agradeço à minha filha Agatha, que diariamente me ensina a encarar o mundo com o propósito de fazer o bem. Agradeço à toda Família Setti que sempre me deu todo suporte e apoio necessários. Agradeço aos meus pais, que sempre me ensinaram o justo e o correto. Agradeço aos amigos que fiz nessa acolhedora cidade, aos empresários nos quais me inspirei e aprendi o real significado de empreender, a todos os parceiros de negócios que acreditam em nossa empresa e aos colaboradores da Quimicolla que impulsionam o seu crescimento, refletindo em benefícios à sociedade Batistense.” Afirmou Levi.


O título de Cidadão Batistense é uma honraria concedia pela Câmara de vereadores da cidade para os que contribuem com o desenvolvimento constante de São João Batista e que são peças fundamentais na transformação da cidade e de sua visibilidade para as demais regiões do estado de Santa Catarina.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade