BLOG

11 vantagens de ser um cliente Quimicolla

11 razões para escolher a Quimicolla como fornecedora de cola adesiva e demais produtos usados no processo de colagem industrial.
Publicado em

Entenda por que a Quimicolla é um fornecedor de cola que está conquistando cada vez mais clientes no Brasil

No mercado há 14 anos, a Quimicolla Adesivos tem como princípio vender produtos de qualidade aos seus clientes mantendo sempre uma relação de parceria, confiança e transparência. 

Com esses principais diferenciais, empresários dos segmentos calçadista, vestuário, moveleiro, automotivo e náutico (para citar a gama de principais clientes) percebem que segurança e garantia são fatores indispensáveis na hora de escolher um fornecedor

Por isso, listamos nesta publicação 11 vantagens de ser um cliente Quimicolla para você avaliar esses benefícios antes de realizar seu novo pedido de compra de cola. 

Veja quais são os benefícios oferecidos pela Quimicolla:

1. Produto de qualidade certificada:

A Quimicolla é rigorosa em seus processos de fabricação, principalmente em relação ao controle de qualidade de seus produtos. Prova disso é a empresa ser reconhecida com a certificação ISO 9001:2015, que atesta o elevado padrão de qualidade dos adesivos produzidos pela marca. 

Saiba a importância da certificação ISO 9001 em nosso blog:

2. 100% dos produtos são testados:

Considerando esse rigoroso processo de controle de qualidade na produção, todo adesivo é testado em mais de uma etapa antes de ser embalado e liberado para comercialização. Se for identificado algum problema, o produto volta para correção ou pode ser até mesmo descartado conforme as normas do setor, tudo para garantir qualidade e segurança.

[tb-dynamic-container provider=” source=” field=” removeDeadLinkTarget=”true”]
Tastagem fornecedor de cola quimicolla
11 vantagens de ser um cliente quimicolla 4
[/tb-dynamic-container]

Confira o passo a passo:

3. Garantia:

Por falar em garantia, todos os produtos da Quimicolla têm uma amostra de retenção no qual são guardadas pelo tempo de validade de cada referência, de cada lote produzido. Com isso, é possível analisar o produto vendido e oferecer um parecer preciso ao cliente quando solicitado. 

4. Fornecedor de cola com variedade de produtos:

Outro diferencial da Quimicolla é que a empresa conta com mais de 200 produtos. Entre eles adesivos, solventes, primers, diluentes e reticulantes.

Com essa ampla variedade, a Quimicolla consegue atender a necessidades muito específicas de diferentes processos de fabricação, oferecendo o produto mais indicado para cada finalidade. Conheça nossas famílias:

5. Preocupação com o meio ambiente:

Ciente da preferência de alguns clientes por produtos que não agridem o meio ambiente, a Quimicolla tem em seu portfólio a linha Quimieco, com adesivos feitos à base d’agua. Além de serem ambientalmente responsáveis, esses adesivos também são mais seguros, já que não são inflamáveis. 

Além disso, possuímos uma grande área de reflorestamento cultivando mais de 300 mil m2 de área verde em nossa sede. Manter o desenvolvimento sustentável é buscar evoluir socioeconomicamente um equilíbrio entre ecossistema natural e a economia humana. Saiba mais:

6. Atendimento personalizado:

Desde o primeiro contato com a Quimicolla, o cliente recebe uma consultoria de um dos técnicos especializados da empresa. É por isso que antes de vender algum produto, a preocupação é sempre entender as necessidades do cliente, conhecer o processo de fabricação para poder indicar o adesivo mais adequado.

Esse é um grande diferencial, pois há uma preocupação com a satisfação do cliente, ajudando-o a reduzir custos e produzir com mais qualidade. 

7. Relacionamento com o cliente:

A Quimicolla também aposta no relacionamento e fidelização de seus clientes, mantendo um canal de comunicação aberto e direto para que clientes possam esclarecer dúvidas, solicitar amostras, sugerir produtos e apontar necessidades.

8. Faturamento no mesmo dia:

Sem demora e burocracia, a Quimicolla fatura no mesmo dia todos os pedidos realizados até as 15h00. Com isso, é possível encaminhar o pedido para o setor logístico da empresa e agilizar o processo de preparação e entrega dos produtos.

[tb-dynamic-container provider=” source=” field=” removeDeadLinkTarget=”true”]
Fornecedor de cola pedidos faturados até 15h
11 vantagens de ser um cliente quimicolla 5
[/tb-dynamic-container]

9. Entrega mais rápida do setor:

Como resultado da agilidade do processamento interno do pedido e por contar com um estoque grande para pronta entrega, em poucas horas os produtos comprados são encaminhados para a transportadora para ser feita a entrega ao cliente em qualquer lugar do Brasil.

[tb-dynamic-container provider=” source=” field=” removeDeadLinkTarget=”true”]
Entrega rápida fornecedor de cola
11 vantagens de ser um cliente quimicolla 6
[/tb-dynamic-container]

A fábrica da Quimicolla está localizada em Santa Catarina, próxima ao litoral e da capital, o que permite acesso fácil a rodovias, portos e aeroportos.  

10. Informações e dicas:

A Quimicolla mantém um Blog com conteúdo atualizado e informativo sobre o mercado industrial brasileiro, tendências nas indústrias, dicas para redução de custos e colagem segura. Também produzimos ebooks, checklists, calculadora de rendimento e outros materiais ricos que podem ser acessados gratuitamente pelos clientes

11. Transparência e confiança:

Por fim, a equipe Quimicolla preza por uma relação transparente e de confiança com seus clientes. Na prática, isso é percebido em cada contato realizado com os profissionais da empresa, que sempre estão dispostos a ajudar e ouvir. O objetivo é que nessa parceria cliente e fornecedor ambos possam crescer juntos. 

E aí, ficou com vontade de conhecer melhor a Quimicolla e aproveitar essas e mais vantagens de ser cliente de uma empresa parceira e que trabalha de mãos dadas com o cliente? Que tal começar solicitando uma amostra grátis de nossos adesivos? 

Clique aqui e preencha o formulário de contato para que um de nossos técnicos possa avaliar a sua necessidade e enviar sem compromisso para a sua empresa uma amostra do produto mais indicado. 

Qumicolla junto de você! 

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade