BLOG

Como a Quimicolla garante a satisfação do cliente final com eficácia na colagem

Descubra de que forma um fornecedor pode interferir na satisfação do cliente final e conheça todos os benefícios que a Quimicolla pode oferecer para a sua indústria.
Publicado em

Como a Quimicolla garante a satisfação do cliente final com eficácia na colagem

Shutterstock 497177269 1 scaled e1636658401785

Descubra de que forma um fornecedor de adesivo industrial pode interferir na satisfação do cliente final e conheça todos os benefícios que a Quimicolla pode oferecer para a sua indústria.

Seja no setor calçadista, moveleiro, automotivo, náutico ou de vestuário, fato é que o mercado está cada vez mais competitivo. E para se destacar da concorrência, é fundamental atender todas as expectativas do consumidor.

Mas como fazer isso quando o cliente final tem cada vez mais acesso a diferentes produtos e está ainda mais exigente? A única forma possível é garantir que o investimento no produto da sua empresa valha à pena. E para isso, é essencial que ele tenha a mais alta qualidade.

A Quimicolla compreende essa necessidade e, justamente por essa razão, faz da qualidade uma das principais metas da empresa. A seguir, vamos te mostrar como a escolha do adesivo industrial correto pode agregar ao valor do seu produto e garantir a satisfação do cliente final.

Os fornecedores da sua empresa podem influenciar na satisfação do cliente final?

Sim! A razão para isso acontecer está basicamente na qualidade do produto. Por essa razão, podemos garantir que a escolha do adesivo industrial ideal, por exemplo, está diretamente relacionada com a satisfação do cliente final. Afinal, nenhum consumidor quer que o produto adquirido tenha problemas com descolagem, não é mesmo?

Para garantir que todos os seus clientes atinjam a colagem perfeita, a Quimicolla tem como foco a qualidade no atendimento e nos produtos.

Dica de leitura:

Parceria sem descolagem: como fazer uma avaliação de fornecedores na indústria


Leia mais

Como o adesivo industrial Quimicolla garante a satisfação do cliente final com eficácia na colagem

Atendimento personalizado

Com uma equipe técnica extremamente capacitada e sempre à disposição para tirar eventuais dúvidas, a Quimicolla consegue identificar com rapidez quais são as necessidades do cliente. Na prática, isso significa que com uma rápida conversa com nossos consultores, você já saberá quais são as colas mais indicadas para os seus produtos.

Produtos com qualidade garantida

Não basta que o atendimento seja bom e rápido. Para alcançar a satisfação do cliente final, é fundamental que o adesivo industrial tenha a mais alta qualidade. E é por esse motivo que ter uma qualidade certificada é um dos grandes focos da Quimicolla.

A empresa conta com mais de 200 produtos, dentre adesivos, solventes, primers, diluentes e reticulantes, e todos eles possuem o Certificado do Sistema de Qualidade ISO 9001:2015.

Para alcançar essa certificação, a Quimicolla segue rigorosos protocolos de controle de qualidade, que vão desde a escolha da matéria-prima, até a rastreabilidade do produto. Sem falar que cada adesivo industrial é testado em mais de uma etapa antes da comercialização.

Todos esses cuidados têm um único foco: garantir a colagem perfeita. Consequentemente, o seu produto terá uma durabilidade maior, aumentando a satisfação do cliente final.

Dica de leitura:

O que é ISO 9001 e como afeta a qualidade das colas industriais?


Leia mais

Escolhendo o adesivo industrial correto

Você deve estar se perguntando como é possível escolher o adesivo industrial ideal se existem tantas opções disponíveis no mercado. Cada um dos produtos da Quimicolla foi criado para atender a todas as necessidades do cliente. Sendo assim, é importante contar com o apoio de um de nossos especialistas para te ajudar na tomada de decisão.

Mas nós ainda vamos além! Como nós realmente queremos que o seu produto tenha a colagem perfeita, a Quimicolla oferece aos seus clientes a possibilidade de testar a cola adesiva. Para isso, basta entrar em contato com um dos nossos técnicos, para que possamos enviar uma amostra grátis do adesivo para testar.

Além disso, também existe a possibilidade de agendar uma visita de um dos nossos especialistas na sua indústria. Nela, o profissional realizará uma consultoria qualificada e especializada para você cliente, apontando quais são os adesivos mais indicados para a colagem do seu produto.

Foco no meio ambiente

Você certamente já percebeu que os hábitos de consumo mudaram nos últimos anos. Mas você sabia que metade dos consumidores se preocupam com o meio ambiente na hora de realizar uma compra?

Esse dado obtido pela pesquisa Global Consumer Insights Pulse Survey, realizada pela PwC, confirma que os consumidores estão cada vez mais preocupados com o impacto de suas compras (e das empresas de quem consomem) para o planeta.

A Quimicolla também tem essa preocupação e, por essa razão, criamos uma linha ecológica. Todos os adesivos da Quimieco são feitos à base de água, sendo ecologicamente corretos, mais seguros e não inflamáveis. Com eles, seu produto agrega mais valor e a sua empresa consegue garantir a satisfação dos clientes em todos os sentidos.


Conheça

A Quimicolla oferece ainda mais!

Home produtos

Além da alta qualidade dos nossos produtos, também nos orgulhamos em afirmar que a Quimicolla é a fornecedora industrial com a entrega mais rápida do mercado. Com um faturamento ágil, que dispensa certas burocracias, e uma logística altamente eficiente, garantimos que o adesivo industrial adquirido chegará à sua empresa em tempo recorde.

Com isso, contribuímos para que o seu processo de fabricação seja ainda mais ágil. Consequentemente, o cliente final recebe o produto desejado, com altíssima qualidade, e no prazo combinado.

Agora que você já percebeu o quanto um fornecedor pode ser essencial para garantir a satisfação do cliente e fidelizá-lo, clique aqui e conheça os adesivos da Quimicolla. Após a realização do cadastro, você já pode receber sua amostra grátis.

Cadastre-se para iniciar um atendimento!

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade