BLOG

Quimicolla recebe o selo GPTW

Publicado em

No dia 26 de abril de 2023, a Quimicolla recebeu das mãos do representante oficial do selo GPTW no estado de Santa Catarina o troféu da certificação GPTW. Para oficializar a data, a empresa convidou seus colaboradores para um café da tarde especial, onde receberam também uma camiseta comemorativa exclusiva.

Quimicolla recebe selo gptw

O Selo GPTW – Great Place to Work que, em tradução livre significa “Uma ótima empresa para se trabalhar” surgiu nos Estados Unidos e, hoje, já se aplica em vários lugares em todo o mundo para mostrar quais são as empresas em que os colaboradores adoram estar e fazer parte.

Para ganhar o selo, os colaboradores da Quimicolla tiveram que responder cerca de oitenta perguntas que estavam relacionadas ao ambiente de trabalho, estrutura física, liderança, equipe, missão, valores e outros fatores que, juntos, constroem a imagem da empresa perante a equipe. Para ganhar o selo, a empresa precisa ter uma nota superior a setenta. A Quimicolla ficou com noventa e quatro pontos e está entre as melhores notas no seu segmento no estado de Santa Catarina.

“Estamos muito felizes de receber um reconhecimento como este, que eleva nossa empresa para um patamar muito bom. Ficamos orgulhosos em ver que nossos colaboradores estão felizes e satisfeitos com o ambiente de trabalho que construímos, local que é a segunda família de cada um. É muito bom saber que todos vestem efetivamente a camisa da empresa. ” Joyce Setti, Diretora.

“Hoje é um grande dia para a nossa empresa. O selo representa a nossa essência, de fazer com que nossos colaboradores se sintam num ótimo lugar para se estar, que reflita um sentimento de equipe, de família, e que todos gostem de fazer o que fazem. E isso dá para os nossos clientes uma segurança maior porque garante que eles receberão produtos de qualidade, feitos por quem ama o que faz.” Levi Sottomaior, Diretor

O selo GPTW tem validade de um ano. Todos os anos, as empresas, sejam elas certificadas ou não, precisam refazer suas pesquisas internas e validar a nota mínima para utilizarem o selo e serem reconhecidas como um ótimo lugar para se trabalhar.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade