BLOG

Quimicolla na feira da FIMEC 2018

Publicado em

Entre os dias 06, 07 e 08 de março participamos da Feira FIMEC em Novo Hamburgo – RS, umas das maiores feiras internacionais, a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. Da produção à logística, onde se encontra de tudo: couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo setor calçadista.

O Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, e o Vice Levi Sottomaior participaram no dia (06) da abertura da feira, na cerimônia os representantes do Sincasjb estiveram com o Presidente da Abicalçados, Heitor Klein, a Superintendente da Assintecal, Ilse Maria Guimarães, e o Excelentíssimo Senhor José Ivo Sartori, Governador do Estado do Rio Grande do Sul. A abertura da FIMEC animou os participantes ao apresentar sinais positivos na economia, aumento da taxa do PIB de 3% e crescimento na geração de empregos, o que resultou, com certeza, em uma feira de muito sucesso.

O Diretor Levi Sottomaior e a Diretora Joyce Setti, participaram do Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem que tem como tema a inovação colaborativa, que estimula empresas a compartilhar conhecimentos e soluções entre elas, parceiros, fornecedores e diversos públicos. O prêmio que reconhece as soluções mais criativas e inovadoras do setor de componentes quer incentivar cada vez mais o pensamento colaborativo como norte da inovação, preparando o setor para os desafios futuros.

Fomos muito bem recepcionados, trazendo grandes visitas ao nosso stand, uma troca mútua de conhecimento e grandes parcerias findadas, saímos mais do que satisfeitos da feira já garantindo o nosso lugar no ano que vem.

Veja a cobertura completa da feira nas nossas redes sociais @quimicollaadesivos.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade