BLOG

Os diferenciais dos nossos produtos que você precisa conhecer

Publicado em

Você faz ideia de quantos processos e pessoas estão por trás de um produto Quimicolla Adesivos que você adquire?

Há mais de 20 pessoas pesquisando, criando e desenvolvendo novos projetos para solucionar as necessidades da indústria. São produzidas 2 mil latas por dia e todos os produtos passam por rigorosos controle de qualidade.

Hoje você vai conhecer os diferenciais que a Quimicolla Adesivos possui, para você fazer a escolha certa na hora de adquirir um produto para a sua empresa.

1 – Equipe

Uma empresa com mais de 12 anos de história escrita por profissionais de sucesso. A nossa equipe interna de Desenvolvimento de Produtos possui amplo conhecimento químico, cada produto é pensado e desenvolvido com o cuidado e a qualidade que o cliente e o consumidor esperam.

2 – Matéria prima de qualidade

Para garantir que todos os produtos tenham a qualidade que você precisa, a Quimicolla Adesivos utiliza apenas materiais cuidadosamente selecionados. Eles passam por inspeção desde o recebimento até a transformação em produtos finais.

3- Controle de qualidade

Antes do produto chegar até você, ele passa por um rigoroso controle de qualidade.

4 – Excelência

A essência da Quimicolla Adesivos é a qualidade em cada detalhe. Uma equipe técnica especializada realiza inspeções e testes em laboratórios, e também nos processos produtivos de cada cliente, visando assim garantir os padrões de qualidade exigidos.

Private Label

Você pode personalizar seus produtos de acordo com a sua marca, basta entrar em contato conosco e explicar o seu projeto. Na Quimicolla Adesivos, você encontra os produtos certos para criar coleções incríveis!

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade