BLOG

Colas industriais ganham espaço em feiras para relacionamento de mercado

Publicado em

A Quimicolla é uma empresa voltada a fabricação de colas industriais, que está há 14 anos no mercado. Estamos presentes em 14 municípios brasileiros e nos países da Colômbia, Equador, Peru e Paraguai. Atendemos os setores: calçadista, moveleiro, náutico, automotivo e de construção civil. Nossos produtos são desenvolvidos para responder às necessidades de cada um desses setores. Trabalhamos com as linhas: Quimifort, Quimifix, Quimisolv, Quimieco, Quimihot.

Além de atuar na produção de cola industrial, a Quimicolla também opera como Private Label. Em que o cliente pode contratar nossa empresa para desenvolver as fases do seu produto: compra de processo fabril, depreciação e manutenção do maquinário, passivos trabalhistas. Além de poder contar com a logística de distribuição, etiquetação e embalagem. Assim, ele só precisa se preocupar em gerenciar sua marca.

Atualmente, a empresa se localiza em São João Batista em uma área com mais de 300.000m². Uma excelente localização geográfica, próxima a importantes rodovias e portos, beneficiando o sistema de logística. Nossa posição permite atender clientes de diversos estados com maior agilidade na entrega das colas industriais.

A Quimicolla busca sempre estreitar seu relacionamento com o mercado e para isto está presente em feiras de negócios espalhadas pelo mundo. Acreditamos que isso é importante para movimentar a economia e fazer o nome da empresa conhecido por seu comprometimento.

As feiras e eventos, em geral são uma boa oportunidade para os industriais do polo de Santa Catarina e de outras regiões, se atualizarem e inovarem seu parque fabril. Resultando em uma produção com maior qualidade e conhecimento de mercado, além de ser um ótimo momento para firmar bons contatos de negócio.

Feira movimenta setor calçadista

Próxima feira que a Quimicolla participa para levar sua linha de colas industriais é a Febrac, que está em sua 12° edição e ocorre em maio, entre os dias 27 a 29. Durante o evento, expositores de todo o país irão apresentar as novidades em máquinas e materiais para indústria de calçados. Trata-se de uma oportunidade para empresários e profissionais ligados ao setor se atualizarem sobre as mais recentes inovações para a indústria calçadista, podendo também investir no parque fabril.

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana – Sindinova é a entidade responsável pela organização e realização da Feira de Máquinas e Componentes para Calçados – Febrac. A mostra é destinada especialmente a empresários e profissionais do setor calçadista. Durante a Febrac, os visitantes têm acesso a fábrica modelo, tecnologia de ponta e palestras específicas para o setor. Na última, realizada em 2017, a feira recebeu mais de três mil visitantes e movimentou cerca R$ 9 milhões, atendendo a expectativa do Sindinova.

A quimicolla apoia a Feira há três anos, sempre levando sua linha e apresentando os beneficios do uso de colas industriais para o setor calçadista. “Nossa expectativa para a Febrac é seguir esse propósito, nos mantermos próximos ao polo industrial. Mostrar nosso apoio e formar cada vez mais parceiros. O que só vem crescendo durante esses 14 anos que estamos no mercado”, finaliza o diretor Levi Sottomaior De Souza Filho.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade