BLOG

Cola em aerossol: O futuro dos adesivos chegou na Quimicolla

Publicado em

Okfmewjps dloor8 y0bw9khrlwl5pqe8wal2 zqurzm6uqeiuzwgkawm8cbpcv4b1h9ioy

A cola spray é um adesivo em forma de aerossol que oferece uma maneira fácil e versátil de unir diferentes materiais. Esse produto, conhecido por sua praticidade, pode ser utilizado em uma variedade de situações, tornando-se uma ferramenta útil para projetos de artesanato, produção de calçados, móveis, entre outras diversas aplicações.

Conheça a Linha Quimifort

Essa linha é composta por adesivos feitos com base em policloropreno (CR) ou borracha termoplástica (TR). Suas características proeminentes incluem elevada eficiência, aplicação versátil e ela dispensa reativação. É indicada para setores como calçados, móveis, automóveis, embarcações e construção civil.

A cola em aerossol da Quimicolla redefine os padrões de qualidade no mercado de adesivos, especialmente devido ao seu tack, ou seja, sua capacidade de aderência instantânea. Esta característica crucial, assegura uma fixação mais rápida e eficaz, ideal para uma ampla gama de aplicações industriais, desde a indústria automotiva até projetos de construção.

Entre as aplicações testadas em nosso laboratório, indicamos: espuma x madeira, espuma x tecido, tecido x tecido e espuma x espuma.

Passo a passo para o uso da cola spray:

  • Agite antes de usar
  • Limpe bem as superfícies a serem coladas. Elas devem estar isentas de óleo, umidade e sujeiras em geral
  • Gire a válvula nas posições l (pequeno), M (médio) ou H (grande), indicadas no anel metálico da embalagem para selecionar o leque do spray
  • Aplique o adesivo a uma distância entre 10 a 15 centímetros dos substratos a serem colados
  • Aplique o adesivo nos dois substratos/superfícies de maneira uniforme, sem falhas e sem excessos
  • Deixe o adesivo secar de 2 a 5 minutos. Após a secagem, unir os dois substratos imediatamente e prensar.
  • Para manter a válvula livre de entupimentos, vire a lata de ponta-cabeça e pulverize brevemente após o uso. Essa ação simples ajuda a preservar a funcionalidade do spray para uso futuro.
M8yiir1mmd0dtrg3rmtkjr2mdhdumygx8 jql5xam8picbkn euc ymoy5qfn9klfeljxzncyojdg3xbvjhhdqmqk9ctrhcmi1qswa7c96wws0w2vikknje3vowsseljpzaw8lwil idnwpv1 i67q80iphkciuthtcfli7zmq7cwrczk00vaftokab6yq

Ao usar cola spray, é importante se preocupar em manuseá-la em ambientes bem ventilados para evitar a intoxicação. Sempre siga as instruções do fabricante quanto ao tempo de secagem, precauções de segurança e compatibilidade com os materiais.

As vantagens da cola aerossol

A cola spray Quimifort é uma ferramenta essencial e versátil para o setor profissional, perfeita para uma ampla gama de aplicações industriais e projetos comerciais. Sua aplicação intuitiva a torna uma solução eficiente e confiável para profissionais que buscam qualidade e resistência na união de diferentes materiais.

  • Fácil manuseio, dispensando aquisição de equipamentos extras (como pistola e compressor)
  • Alto rendimento
  • Dispensa reativação
  • Aplicação rápida
  • Bico ajustável
  • Produto leve e prático, facilitando o armazenamento e transporte
  • Não cria névoa.

Quando utilizar a cola aerossol?

C7h3ye2fxxjpteqjg xlrt2eetou24jvtxopf7zmill qskckjfv2gs lpu3wr5p4fckbcivdn ihg9hwxfivkljlkfrgiplppv7etz1kttmb1xdgousvl0u9ksgudyt4ykvkvgn xylrw1jgzb i34gxbp4zuh2c32gbvcfrnr 5oucp21z yv3p mqla

A cola spray é uma alternativa conveniente para quem trabalha com tecidos, espuma e madeira. Pode ser usada para unir camadas de tecido em projetos de costura ou para fixar temporariamente peças antes da fixação final.

E então, gostou de conhecer essa novidade? Aproveite! Utilize a cola spray e evite retrabalhos com colagem no seu dia a dia. 

N428 uqjffks2tm6tatsk0 ttjmoen8s1vd 54h4r22y3adu933f xwcvypjsu34hcowf imnhwrw783yhy2vnr6ktpgg1ewnuwzg76cfqnaee1fhj2ufm41d3dsjwys2 mtelpmmfqlche jdnpwaueuls5y81j198biv6u5ilmr147lp00szyu51nnfq

Quer mais informações sobre o produto? Clique aqui e fale agora com o time Quimicolla! A Quimicolla Adesivos foi estabelecida em 2005 e ocupa uma extensão superior a 300.000m² em São João Batista (SC).

🔔 Siga-nos nas redes e acesse dicas exclusivas no seu feed!

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade