BLOG

Como antecipar seus pedidos de final de ano com a Quimicolla

Descubra como e até quando você deve fazer seus pedidos de final de ano para garantir que a produtividade da sua fábrica se mantenha alta nesse período.
Publicado em

Como antecipar seus pedidos de final de ano com a Quimicolla

Cola automotiva

Descubra como e até quando você deve fazer seus pedidos de final de ano para garantir que a produtividade da sua fábrica se mantenha alta nesse período.

As comemorações de final de ano estão se aproximando e, apesar de essa ser uma época especial para todos, ela também demanda certa organização para as empresas. Afinal, é preciso se preparar antecipadamente para que as folgas, recessos e férias coletivas não prejudiquem a produtividade da fábrica.

Pensando nisso, a Quimicolla já definiu seu calendário e, a seguir, você saberá tudo o que precisa para garantir a entrega dos seus pedidos de final de ano.

Até quando devo fazer meus pedidos?

Como a maior parte do setor, a Quimicolla também entrará em recesso em dezembro. Com o início das férias coletivas marcado para o dia 15/12, vamos manter a produção dos adesivos até o dia 10/12.

Por essa razão, recomendamos aos nossos clientes que os pedidos de final de ano sejam realizados até essa data (10/12). Pois, após esse período, não podemos garantir que teremos à disposição o adesivo ideal para o seu produto, na quantidade necessária.

Depois das datas comemorativas, retornamos com as atividades normalmente no dia 05/01.

É garantido que vou receber meus pedidos de final de ano?

Entrega ágil quimicolla

Com certeza! A Quimicolla pode orgulhosamente afirmar que é a empresa com a entrega mais rápida do setor. Essa é uma grande vantagem para essa época do ano. Afinal, nossos clientes conseguem se organizar e antecipar os pedidos de final de ano, garantindo que a produção não será prejudicada.

Fale com um atendente!

O que preciso fazer para confirmar meus pedidos?

Como você já sabe, a Quimicolla é o fornecedor industrial mais ágil do mercado. E toda essa rapidez é possível devido a um conjunto de fatores. Todos eles podem ser percebidos durante o processo de compra dos nossos clientes.

A seguir, vamos te contar qual é o passo a passo completo, desde o primeiro contato com nossa equipe de vendas, até o recebimento dos adesivos na sua fábrica:

Atendimento eficiente

Com uma equipe altamente capacitada, a Quimicolla consegue oferecer um atendimento rápido e de excelente qualidade. Afinal, nossa equipe de vendas consegue identificar rapidamente quais são as necessidades do cliente, facilitando a escolha do produto ideal.

E se mesmo assim, ainda houver dúvidas com relação à escolha do adesivo, a Quimicolla ainda permite que você faça um teste com uma amostra do adesivo, para garantir que essa é realmente a melhor decisão.

Pedido e faturamento

Após a escolha da cola ideal e a confirmação do pedido de compra, nossa equipe prontamente encaminha a solicitação para a área de faturamento. Devido a melhorias nos processos internos da Quimicolla, a empresa conseguiu reduzir burocracias, aumentando ainda mais a agilidade dos trâmites internos. Prova disso é que todos os pedidos que são fechados até as 15h, são faturados no mesmo dia.

Estoque e logística

Após o faturamento, nossa equipe já começa a separar o pedido do cliente, para que a entrega ocorra da forma mais rápida possível.

Vale ressaltar que a localização da Quimicolla também contribui para toda essa agilidade. Instalada em São João Batista, próxima de importantes rodovias e portos, a empresa consegue facilitar toda a logística de entrega, garantindo que seu pedido chegue em tempo recorde.

Qualidade em primeiro lugar

Com uma vasta gama de produtos, a Quimicolla tem opções de adesivos para os mais diversos setores, incluindo automotivo, calçadista, náutico, moveleiro, vestuário e de construção. Atualmente, são mais de 200 produtos indicados para diferentes necessidades. Eles se dividem nas seguintes categorias:

Adesivos industriais quimicolla

Mas isso não é o mais importante. A verdade é que de nada adianta ter uma grande variedade de produtos e oferecer uma entrega rápida, se a qualidade também não seguir esse alto padrão. Por essa razão, um dos maiores compromissos da Quimicolla é com a qualidade.

Além de uma equipe técnica altamente capacitada e laboratórios modernos, a empresa ainda segue rigorosos protocolos de controle, que vão desde a escolha da matéria-prima, até a rastreabilidade do produto. Todos esses cuidados conferem à Quimicolla o certificado do Sistema de Qualidade ISO 9001:2015.

1200 801 max 2

Agora que você já sabe como e até quando deve fazer seus pedidos de final de ano, não deixe para depois. Clique aqui e entre em contato com nossa equipe de vendas agora mesmo.

Leia também:

Como a Quimicolla garante a satisfação do cliente final com eficácia na colagem

Como a Quimicolla garante a satisfação do cliente final com eficácia na colagem

11 vantagens de ser um cliente Quimicolla

Entenda por que a Quimicolla é um fornecedor de cola que está conquistando cada vez mais clientes no Brasil
COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade