BLOG

17ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (SEINCC)

Publicado em

Nos dias 12,13 e 14 foi realizado o evento SEINCC na cidade de São João Batista onde está localizada a sede da Quimicolla Adesivos.

O evento, que contou com 97 expositores e atraiu nos três dias em torno de 3 mil visitantes, é voltado para empresários que querem aprimorar processos e equipamentos dentro de suas empresas e ficar por dentro das novidades e tendências de componentes, máquinas, químicos, tecnologias, acessórios, e artefatos para o setor calçadista.

O primeiro dia de palestra da SEINCC, contou com a presença do Coach profissional, Anderson Gross. O consultor trouxe reflexões sobre o profissional do futuro.

Logo após o primeiro dia de evento, as empresas Quimicolla Adesivos e Componarte, realizaram um jantar com o intuito de estreitar os laços de amizades e também o networking entre clientes e empresários.

O segundo dia da SEINCC registrou corredores cheios, stands movimentados e muitas negociações. Eduardo Wust palestrou sobre tecnologia do conforto para calçados e componentes, mostrando novas opções e também falando que o Brasil é pioneiro e único a ter normas para certificação do calçado.

Como palestrante no segundo dia também contamos com a Mônica Mombachi, que falou sobre a adequação de substâncias restritivas para a Sustentabilidade da Indústria Calçadista, mais uma vez, mostrando a preocupação sobre o futuro e o meio ambiente.

A noite as empresas Quimicolla Adesivos e SJB Solados realizaram um jantar que foi marcado pela troca de experiências e negociações, com momentos de descontração e muita música.

O último dia de evento foi marcado pelo sentimento de satisfação, o diretor da Quimicolla Adesivos e vice-presidente do Sindicato das Indústrias Calçadistas (SINCASJB), Levi Sottomaior, fala sobre as expectativas para o próximo ano: “ A SEINCC vem, a cada edição, conquistando mais expositores e atingindo um número maior de visitantes. Tivemos contato com todos expositores, os quais relataram o sucesso do evento, inclusive já reservando espaços para a próxima edição a ser realizada em setembro de 2018. O evento foi excelente para estreitar laços com fornecedores e clientes, gerando grande volume de negócios. Trouxemos clientes de vários estados do Brasil, os quais ficaram impressionados com a pujança e a capacidade de auto sustentabilidade do polo de São João Batista, demonstrado pela grande quantidade de indústrias de componentes para calçados. ”

O resultado da semana da indústria calçadista catarinense foi surpreendente, trazendo além de novos negócios, novos amigos, pelo que agradecemos a todos que estiveram conosco nestes três dias, nosso muito OBRIGADO e até a próxima!

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade