BLOG

Quimicolla participa da K Düsseldorf, a maior feira comercial do mundo para a indústria de plásticos e borracha

Publicado em

A feira K Düsseldorf, realizada na Alemanha é o ponto de encontro do setor da inovação, informação e investimento. É a feira mundialmente mais importante de plásticos e borracha e, além disso, conta com mais de 3000 expositores. Durante o período de 16 a 23 de outubro 2019, o ambiente apresenta uma plataforma ideal de negócios e contatos. Ainda mais com a presença de empresas líder das indústrias da borracha e plásticos. Assim, é apresentada uma gama completa de serviços do setor no mais elevado nível mundial.

Expositores de mais de 60 países se encontram na feira K Düsseldorf, a Meca das indústrias da borracha e plásticos. A feira tem uma variedade de serviços para dar suporte aos visitantes de todo o mundo, permitindo aproveitar da melhor maneira possível o tempo em Düsseldorf. Por isso, a Quimicolla não poderia deixar de participar do evento, buscando conhecimento e troca de informações com os participantes.

Para este ano a feira K Düsseldorf teve quatro temas escolhidos por acadêmicos e especialistas do seu grupo de Inovação. Os temas são: Plásticos para Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular, Digitalização e Indústria de Plásticos 4.0, Integração de Sistemas: Funcionalidade através do Material, Processo e Design e Jovens Talentos na indústria.

Com o objetivo de democratizar a informação, a feira K Düsseldorf disponibiliza microsites para cada tema. Assim, quem não tem a oportunidade de visitar presencialmente, pode conferir o conteúdo digital. Assim, é possível acessar entrevistas em vídeo, artigos e notícias de cada tópico, proporcionando um pequeno gosto da K Düsseldorf.

Também é possível baixar o aplicativo da feira K Düsseldorf, que apresenta informações importantes sobre a feira e os expositores. Além disso, nesse grande banco de dados também estão incluídas diversas notícias relevantes. Outra forma de ficar antenado é assinar a newsletter da feira K Düsseldorf. Assim você pode ter notícias dos expositores juntamente com produtos inovadores, classificados por tema ou aplicação do produto.

Quimicolla adesivos na Feira k Düsseldorf

Para as empresas, esta é uma oportunidade de mostrar seus produtos ao mercado externo. Além disso, a Feira k Düsseldorf é um excelente momento para realizar trocas de ideias e contatos. Nesse sentido, ela disponibiliza uma ferramenta de “Matchmaking”, trazendo a possibilidade de estabelecer networkings internacionais. Com essa ferramenta os visitantes e expositores podem se encontrar conforme o assunto de interesse de trabalho, com contatos sugeridos.

Para a Quimicolla Adesivos, que foi fundada em 2005, esta é uma oportunidade extremamente importante. Com produtos de desenvolvimento exclusivo, a troca de informações e experiências é fundamental. Ainda mais em um ambiente com tantas culturas e conhecimentos. Também é um momento de compartilhar a ampla linha de produtos dos segmentos automotivo, calçadista, náutico, moveleiro e construção civil.

Sempre comprometida com a qualidade dos produtos e da sua utilização, a Quimicolla Adesivos está em constante aperfeiçoamento. Além disso, dispõe de uma equipe técnica capacitada, além de modernos laboratórios, para suprir todas as necessidades dos nossos clientes, através de apoio técnico e desenvolvimento de novos produtos.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade